domingo, 31 de maio de 2009

Porque Evitar Microsoft Automatic Update


CAOS CASLAS CRACKS - Porque Evitar Microsoft Automatic Update

Embora a Microsoft recomende que você defina o "Automatic Update" para baixar automaticamente as configurações, alguns usuários preferem configurá-los para "Avisar" e, em seguida, o usuário escolhe quais as atualizações para download (e eu tenho que definir de que maneira).

Existem duas razões para isso:

1. Agora, a Microsoft libera uma atualização Bugg (por exemplo, num segundo), por isso, se você visitar sites como dslReports (http://www.broadbandreports.com/forum/security) ou AskWoody (http://www.askwoody.com/ ), você pode obter informações sobre atualizações que podem ser buggs. Se há problemas conhecidos com novas versões, você deve esperar alguns dias até que a Microsoft corrija os erros e libera uma nova actualização sem bug.

Você tem que analisar o site dslReports. Há cerca de um ano atrás, o site DSL foi invadido com muitos postos de atualização que um bugg MS gerava conflito com o ZoneAlarm. Muitos usuários que foram afectados não coneguiam corrigir o problema nem sequer on-line.

Esta actualização específica ZoneAlarm foi sanado no prazo de 24 horas, mas houve um monte de dedos apontados, como seria de esperar, entre a Microsoft e ZoneAlarm. . . cada alegando que era a culpa do outro.

Mas foi a ZoneAlarm que aceleradou e resolveu a situação. Dou ZA bons pontos por fazer isso (embora eu não use o seu software, porque ele pode ser um fraco recurso).

O AskWoody é um site que está centrado em patch releases, de modo que você deve visitá-lo antes de baixar uma atualização.

2. A segunda razão que você antesb de efectuar o download é porque é a Microsoft quem "decide" o que é crítico e que não é. O IE8 é um perfeito exemplo disso.

O IE8 foi empurrado pela Microsoft como correcção "crítica" nas atualizações automáticas. Portanto, se você não deseja o IE8 mas tem as atualizações automaticamente configuradas para fazer download, você tem de qualquer jeito.

Descobri esta-me nos meus "Avisos" de configuração. Eu estava percorrendo as actualizações e reparei IE8 listado. Eu não quero isso, então felizmente fui capaz de desmarcar a caixa e dizer não à Microsoft.

Até posso atualizar para o IE8 (mas como uso o Firefox e o Google Chrome como Browsers, não vejo necessidade), ser por acaso actualizar para o IE8 será quando quizer e não forçado pela Microsot.

Ver: Microsoft explica por que demorou para corrigir 'bug de 7 anos'

Nova falha no Windows Vista pode permitir instalação de rootkit

Erro no antivírus AVG gera reboot contínuo em PCs com Windows

Windows Unlocker Download

Share/Save/Bookmark

Esta não pretende ser uma sessão anti Microsoft, mas eles gostam de controlar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

toolbar powered by Conduit