domingo, 31 de maio de 2009

Spam Ataca Wordpress

Já reparou que está recebendo um lote de spams de dois serviços chamados Cartaz de Comentário e Social Bookmarks Submitter? Ambos os serviços são spam muitos blogs numa tentativa de ganhar o tráfego e receitas.

Comentário Poster é um serviço onde você pode automatizar para postar comentários em blogs e automáticamente ganhar backlinks e tráfego. Basta defini-lo e esquecê-lo, mas trata-se de um programa de Spam.

O IP associado a este "spam" é 74.86.148.194. Classifico estes sites como pobres e ambos os sites estão marcados como spam no mywot.com.

Os comentários para esses dois serviços são os seguintes:

Comment Poster - postar comentários automaticamente em Websites usando software de automatização de comentários. Receba milhares de backlinks por dia, aumente suas vendas e lucros. Automated comments poster é a melhor maneira de construir backlinks e promover websites automaticamente!

Social Bookmarks Submitter - Enviar Links para Websites e Social Bookmarking automaticamente! Obtenha milhares de visitantes! Aumento de tráfego Web e Renda com Automátic Social Bookmarks Submitter. Prepare-se para actualizar os seus servidores hoje - você terá milhares de Euro e visitantes que o farão ganhar dinheiro como um louco!

Os sites são semelhantes, com excepção da simples mudança do título.

Se este serviço de spam atacar o seu Wordpress blog, você pode fazer o download do WOT (Web of Trust) add-on para o Firefox ou IE, visitando www.mywot.com.

Por CAOS CASLAS CRACKS

Share/Save/Bookmark

Sem comentários:

Enviar um comentário

toolbar powered by Conduit