CAOS CASLAS CRACKS - Porque Evitar Microsoft Automatic UpdateEmbora a
Microsoft recomende que você defina o "Automatic Update" para baixar automaticamente as configurações, alguns usuários preferem configurá-los para "Avisar" e, em seguida, o usuário escolhe quais as atualizações para
download (e eu tenho que definir de que maneira).
Existem duas razões para isso:
1. Agora, a
Microsoft libera uma atualização Bugg (por exemplo, num segundo), por isso, se você visitar sites como
dslReports (
http://www.broadbandreports.com/forum/security) ou
AskWoody (
http://www.askwoody.com/ ), você pode obter informações sobre atualizações que podem ser buggs. Se há problemas conhecidos com novas versões, você deve esperar alguns dias até que a Microsoft corrija os erros e libera uma nova actualização sem bug.
Você tem que analisar o site
dslReports. Há cerca de um ano atrás, o site DSL foi invadido com muitos postos de atualização que um bugg
MS gerava conflito com o
ZoneAlarm. Muitos usuários que foram afectados não coneguiam corrigir o problema nem sequer on-line.
Esta actualização específica ZoneAlarm foi sanado no prazo de 24 horas, mas houve um monte de dedos apontados, como seria de esperar, entre a Microsoft e ZoneAlarm. . . cada alegando que era a culpa do outro.
Mas foi a ZoneAlarm que aceleradou e resolveu a situação. Dou ZA bons pontos por fazer isso (embora eu não use o seu software, porque ele pode ser um fraco recurso).
O AskWoody é um site que está centrado em patch releases, de modo que você deve visitá-lo antes de baixar uma atualização.
2. A segunda razão que você antesb de efectuar o download é porque é a Microsoft quem "decide" o que é crítico e que não é. O IE8 é um perfeito exemplo disso.
O IE8 foi empurrado pela Microsoft como correcção "crítica" nas atualizações automáticas. Portanto, se você não deseja o IE8 mas tem as atualizações automaticamente configuradas para fazer download, você tem de qualquer jeito.
Descobri esta-me nos meus "Avisos" de configuração. Eu estava percorrendo as actualizações e reparei IE8 listado. Eu não quero isso, então felizmente fui capaz de desmarcar a caixa e dizer não à Microsoft.
Até posso atualizar para o IE8 (mas como uso o Firefox e o Google Chrome como Browsers, não vejo necessidade), ser por acaso actualizar para o IE8 será quando quizer e não forçado pela Microsot.
Ver: Microsoft explica por que demorou para corrigir 'bug de 7 anos' Nova falha no Windows Vista pode permitir instalação de rootkitErro no antivírus AVG gera reboot contínuo em PCs com WindowsWindows Unlocker Download
Esta não pretende ser uma sessão anti Microsoft, mas eles gostam de controlar.